Boca se firma como a maior líderança do Nossa senhora da Vitória.


Muitas líderanças já passaram por este bairro, mas só Boca criou raízes e defende com unhas e dentes as necessidades daquela localidade, boca chegou a ser administrador do Bairro e muitos moradores depõem a seu favor, dizendo que ele sempre foi muito zeloso com o bairro, sempre ajudando os moradores.
Muitos moradores do Alto do Nossa Senhora da Vitória apoiam o boca porque quando ele foi administrador foi um dos poucos que deu a atenção devida a aquele alto, seja na manutenção das ruas, seja na iluminação com a troca de lâmpadas, ou solicitando linhas de ônibus que atendessem as famílias do Alto do Nossa Senhora da Vitória.
Boca é uma liderança reconhecida nos quatro cantos do Nossa Senhora da Vitória, o bairro hoje escolhe boca para ser o seu representante, ele hoje se tornou uma referência como pessoa.
Uma das grandes qualidades dele é conhecer cada cantinho desse bairro, conhecer cada problema e trabalhar para trazer soluções mesmo sem ter um cargo público.
Uma das grandes vontades de boca é urbanizar o bairro de Nossa Senhora da Vitória trazer saneamento básico, uma boa e duradoura pavimentação, calçadas, reflorestamento e iluminação pública de qualidade, uma praça que atenda dos jovens até a terceira idade com quadras e academias ao ar livre.
Boca trabalha também por uma causa, ele quer trazer para Ilhéus o primeiro e moderno centro de reabilitação para pessoas com deficiência, há muitos anos essa tem sido a sua Bandeira e de sua família proporcionar uma qualidade de vida melhor para as pessoas com deficiência.
hoje a onde ele passa é reconhecido pela população de Nossa Senhora da Vitória e hoje é muito fácil você ouvir da boca dessa comunidade a seguinte frase: "Estamos com Boca"

- Boca sempre diz: " se o vereador fizer o seu trabalho e não se vender, Não faltará para nossa comunidade educação saúde e segurança". 

Boca é pré Candidato a vereador pelo PV - Partido Verde.

Comentários

  1. Eu minha família apoiamos boca pra vereador do nosso bairro precisamos de gente assim comprometida com a comunidade!que vive dia a dia nossas nescesidades.

    ResponderExcluir
  2. Realmente boca nos representa esse ai vai fazer diferente que outros ai não fizeram #Boca estou com vc, ele é do povo ele é trabalhador lá na urna é com ele que eu vouuuuuu✌✌✌

    ResponderExcluir
  3. Recomendo boca como representante do bairro,ele será o melhor representante de nossa senhora da vitória

    ResponderExcluir
  4. Humildade, competência e seriedade, 💯 por cento Boca

    ResponderExcluir
  5. Conheço Boca há uns 20 anos e sempre foi assim,cuidadoso e atencioso,o único que busca melhoria no bairro mesmo nunca tendo sido vereador.
    Dinho gás e paulo meio quilo nunca representaram a real necessidade da população!
    Acorda meu povo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PRTB CONVOCA CIDADÃOS

Thiago Martins entrevista Uildson Nascimento, Ex Secretário de Saúde de Itabuna.

AINDA HÁ ESPERANÇA